5 itens que o seguro veicular não te oferece e você pode ter aqui

30 de julho de 2020
403
itens que o seguro veicular não te oferece

Se você já fez cotação de seguro para seu veículo, certamente percebeu que muitos serviços são simples demais ou não possuem atuação suficiente para garantir a proteção completa. Em detrimento disso, a Auto Visa Rio preparou este artigo para te indicar uma série de aplicações que fornecemos que vão além das disponibilizadas por seguradoras tradicionais. Ficou curioso? Prossiga a leitura para descobrir quais são os itens que o seguro veicular não te oferece, mas que são ofertados pela nossa companhia!

Quais itens que o seguro veicular não te oferece? Descubra!

2020 08 19 itens que o seguro veicular nao te oferece 1 5 itens que o seguro veicular não te oferece e você pode ter aqui

1- Assistência jurídica

A assistência jurídica está entre os itens que o seguro veicular não te oferece. Esta ação não está presente na cobertura simples, nem mais mais qualificadas. No entanto, ao associar-se com a Auto Visa Rio, o usuário poderá ter desconto de 50% em honorários advocatícios de acordo com a tabela vigente da OAB/RJ.

Se trata de uma extensão dos serviços da proteção do seu veículo para a garantia do exercício de seus direitos como cidadão. Concedemos a possibilidade do associado exercer defesa ou ações cíveis. As áreas do Direito contidas nessa função são:

  • trabalhista;
  • empresarial;
  • previdenciário;
  • civil.

2- Motorista substituto

Em segundo lugar nos itens que o seguro veicular não te oferece, está a chance de contar com motorista substituto caso exista algum impedimento para dirigir. O serviço é disponibilizado em casos de mal súbito ou impossibilidade do motorista prosseguir viagem. Neste caso, a taxa máxima cobrada pelo serviço é de R$400,00 caso não exista acompanhante habilitado. As demais taxas, a exemplo de combustível e pedágio, não estão inclusas no valor.

O motorista substituto da Auto Visa Rio é disponibilizado para o associado quando o veículo encontra-se a mais de 100 km de distância da residência dele.

2020 08 19 itens que o seguro veicular nao te oferece 2 5 itens que o seguro veicular não te oferece e você pode ter aqui

3- Retorno à residência

Diferente dos casos onde existe a chance de atendimento pelo motorista substituto, o retorno à residência é segurado em caso de colisões ou enguiçamentos. Nossa associação de proteção veicular garante que o usuário possa deslocar-se em veículo alternativo até a residência dele por meio do serviço de táxi.

No entanto, vale lembrar que apenas o associado será coberto por este tipo de serviço. Logo, caso o veículo seja de transporte individual, como táxis, os passageiros estão fora do plano de cobertura.

4- Serviço de hospedagem

O serviço de hospedagem também é dispensado pelas seguradoras mais tradicionais do mercado. Nossa associação de proteção veicular garante a estadia com diária média de R$100,00 para o usuário/acompanhante na hipótese do serviço automotivo não poder ser cumprido no mesmo dia do ocorrido.

Deste modo, vale lembrar que alimentação e demais atividades além da estadia não estão cobertas pelo valor estimado. Ademais, a disponibilidade do serviço é de apenas uma ocorrência por mês.

5- Preço baixo

Em último, outro destaque dentre os itens que o seguro veicular não te oferece é o preço baixo. A proteção veicular não deixa nada a desejar quando relacionada a um seguro veicular comum. Este serviço cobre toda série de danos que possam ser verificados no automóvel 24h, além da indenização a terceiros. Tudo isso em um preço que cabe perfeitamente no seu bolso!

Contrate a proteção veicular da Auto Visa Rio!

Gostou de ter notado quais são os itens que o seguro veicular não te oferece? A Auto Visa Rio dispõe todos os serviços descritos ao longo deste artigo. Não deixe de entrar em contato conosco por nossos canais de atendimento. Eles são:

Unidade Rio de Janeiro – RJ
(21) 3508-1111 / (21) 2672-3298 / (21) 4042-1992

Unidade Campinas – SP
(19) 4042-1993 / (19) 3212-0470

Unidade Espírito Santo – ES
(27) 3020-9989 / (27) 3108-0024

Central de Assistência 24h
0800-038-3298

Veja os últimos artigos que foram publicados em nosso blog. Lá estão:

× Qual a sua dúvida?