Proteção Veicular em Queimados vem ganhando cada vez mais adesão pelos moradores da região, isto se deve ao expressivo crescimento nos índices de criminalidade na região. Com a pacificação de comunidades do Rio de Janeiro, a migração de criminosos para Queimados ocorreu, o que vem preocupando os proprietários de veículos da localidade.

No sentido contrário a este cenário, outro problema encontrado pelos proprietários de veículos é o preço abusivo cobrado pelas seguradoras. Para realizar a adesão de um seguro, é levado em consideração características como: perfil do condutor, ano do veículo e região de residência do proprietário. Os residentes da região não se enquadram no perfil de cliente ideal considerado pelas seguradoras, por isto, o preço se torna tão alto. Uma saída encontrada pelos proprietários é a Proteção Veicular em Queimados, uma forma de proteger seu veículo com valores mais acessíveis.

Quem pode se associar?

O objetivo da Proteção Veicular em Queimados é atender todas as parcelas da população, todos os perfis de condutores e veículos, até mesmo os mais antigos. Proporcionando assim, que todos obtenham uma forma de proteger seu veículo de sinistros.

Proteção Veicular em Queimados

Quais benefícios posso contratar?

proteção veicular queimados Queimados
  • 1. Cobertura para Vidros
  • 2. Cobertura para Colisões
  • 3. Cobertura contra Terceiros
  • 4. Cobertura para Furto e Roubo
  • 5. Assistência Jurídica
  • 6. Carro Reserva
  • 7. Serviços 24h como falta de combustível, motorista substituto, reboque, socorro elétrico e mecânico, retorno ao domicílio, hospedagem, serviço de táxi, chaveiro, troca de pneus e envio de acompanhante.

Dicas para uma escolha correta

Ao efetuar a adesão a uma associação de Proteção Veicular em Queimados,
atente-se às dicas abaixo para não errar na escolha.

  • 1.Efetue ligações fora do horário comercial e verifique se a unidade possui atendimento 24 horas como deve.
  • 2.Analise a qualidade dos serviços prestados pela rede de parceiros e sua infraestrutura.
  • 3.Acesse o site da instituição e verifique se a mesma possui informações detalhadas sobre os serviços prestados aos associados.
  • 4.Procure informações sobre a reputação da associação, a busca feita pela internet pode ser uma boa opção.
  • 5.Verifique a infraestrutura da sede da associação fazendo uma visita.
  • 6.Procure saber as experiências dos associados com a unidade, analise se os mesmos foram atendidos de forma correta.

Mensalidades a partir de R$99,00

Criminalidade na região

proteção veicular queimados 1 Queimados

Em Outubro de 2016, a Delegacia de Polícia de Queimados registrou 38 roubos e furtos de veículos no município. É um número muito grande, levando em conta os menos de 150 mil moradores e comparando com o mesmo mês em 2010, quando apenas 1 veículo foi roubado na cidade. Além disso, a taxa de recuperação de veículos roubados é muito pequena.

Uma associação de proteção veicular da Auto Visa Rio é a melhor maneira de manter seu veículo protegido em meio ao colapso em que se encontra a segurança pública de Queimados e demais municípios da baixada, agravado pela crise financeira do Estado. O efetivo policial é bem pequeno no batalhão da cidade, o que dificulta a recuperação de veículos roubados que, geralmente, estão bastante danificados.

proteção veicular queimados 2 Queimados

Por que contratar proteção veicular
em Queimados

Tendo em vista o grande número de roubos e furtos veicular na região, não se pode manter um veículo sem a devida proteção, pois nunca se sabe quando os mesmos irão ocorrer. Segundo dados da SUSEP os modelos Palio, Gol, Uno ou Corsa, hoje, são os preferidos pelos criminosos.

Principais Veículos Furtados ou Roubados

1. VW VOLKSWAGEN GOL 1.0
2. FIAT PALIO 1.0
3. FIAT UNO 1.0
4. VW VOLKSWAGEN VOYAGE
5. GM CHEVROLET CORSA 1.0
6. GM CHEVROLET CELTA 1.0
7. FIAT SIENA 1.0
8. VW VOLKSWAGEN FOX 1.0
9. HONDA CIVIC
10. FIAT SIENA ACIMA DE 1.0