Proteção Veicular em Mesquita passou a ser indispensável na vida dos moradores da região, uma vez que os índices de criminalidade na região não param de subir, causando um grande sentimento de insegurança aos moradores, principalmente os que possuem veículos.

Ao buscar por uma forma de proteger seus veículos, os moradores se depararam com outro grande fator, o preço abusivo cobrado pelas seguradoras. O valor é cobrado de acordo com a classificação feita pelas seguradoras, que levam em consideração características como, ano do veículo, local de residência do proprietário e até o perfil do condutor. Devido a isto, os proprietários de veículos da região optam por aderir cada vez mais a proteção veicular em Mesquita, pois além de oferecer a proteção adequada e outros benefícios, os custos são menores.

Quem pode se associar?

A proteção veicular em Mesquita pode ser aderida por qualquer proprietário de veículo da região com todo e qualquer tipo de veículo. O objetivo das associações de proteção veicular é atingir a fatia da população que, de certa forma, não puderam obter os serviços das seguradoras por preencher qualquer das características consideradas ideais.

Proteção Veicular em Mesquita

Quais benefícios posso contratar?

proteção veicular mesquita Mesquita
  • 1. Cobertura para Colisões
  • 2. Cobertura contra Terceiros
  • 3. Carro Reserva
  • 4. Assistência Jurídica
  • 5. Cobertura para Vidros
  • 6. Cobertura para Furto e Roubo
  • 7. Mais de dez serviços 24h incluindo retorno ao domicílio, socorro elétrico e mecânico, chaveiro, reboque, hospedagem, troca de pneus, hospedagem , motorista substituto, falta de combustível, serviço de táxi e envio de acompanhante.

Dicas para uma escolha correta

Ao efetuar a adesão a uma associação de Proteção Veicular em Mesquita,
atente-se às dicas abaixo para não errar na escolha.

  • 1.Avalie a reputação online da associação.
  • 2.Procure por informações sobre a associação no site “Reclame Aqui” e nas redes sociais.
  • 3.Agende uma visita à sede da associação e procure saber a respeito da assistência 24 horas e se possuem uma infraestrutura adequada para oferecer tamanho suporte.
  • 4.Evite se associar a unidades recém-formadas, pois estas podem não possuir a infraestrutura necessária.
  • 5.Verifique se há o atendimento telefônico 24 horas, para isto, faça chamadas em horário não comercial.
  • 6.Busque por informações sobre os serviços oferecidos aos associados no site da associação.
  • 7.Procure depoimentos e comentários dos já associados à unidade e verifique se os mesmos foram atendidos adequadamente quando necessitaram.

Mensalidades a partir de R$99,00

Criminalidade na região

proteção veicular mesquita 1 Mesquita

Em outubro de 2016 foram registradas 44 ocorrências relacionadas à recuperação de veículos na 53ª Delegacia de Polícia de Mesquita. Nos últimos anos, a Polícia Militar vem trabalhando em operações de recuperação de automóveis roubados. No ano de 2015, o 20º Batalhão de Polícia Militar de Mesquita  trabalhou na recuperação de veículos sob domínio de criminosos e identificou a presença de drogas em alguns automóveis.

A sensação de insegurança, o receio de sair de casa e a considerável incidência de assaltos faz parte da realidade de moradores de Mesquita. De acordo com dados coletados em outubro de 2016 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foram registradas 86 ocorrências na 53ª Delegacia de Polícia de Mesquita.

proteção veicular mesquita 2 Mesquita

Por que contratar proteção veicular
em Mesquita

Com o crescimento do número da frota de veículos na região e o aumento dos índices de criminalidade vinculados a furtos e roubos, não se pode trafegar ou manter um veículo sem uma proteção adequada. Por este motivo, é sempre aconselhável que se opte por uma forma de proteção. Na região de Mesquita, os veículos mais visados pelos criminosos são: FIAT PALIO, FIAT UNO e VW GOL.

Principais Veículos Furtados ou Roubados

1. VW VOLKSWAGEN GOL 1.0
2. FIAT PALIO 1.0
3. FIAT UNO 1.0
4. VW VOLKSWAGEN VOYAGE
5. GM CHEVROLET CORSA 1.0
6. GM CHEVROLET CELTA 1.0
7. FIAT SIENA 1.0
8. VW VOLKSWAGEN FOX 1.0
9. HONDA CIVIC
10. FIAT SIENA ACIMA DE 1.0