Proteção Veicular em Magé vem sendo a opção que mais ganha adeptos atualmente, isto se deve pela sensação de insegurança dos moradores da região considerando o aumento nos números ocorrências criminais e a dificuldade que a policia enfrenta para combater os bandidos na localidade.

Quando os proprietários buscam uma forma de proteger seus veículos, se deparam com outro problema, o preço abusivo cobrado pelas seguradoras de veículos. Isto se ocorre pois uma das características avaliadas por elas é a região de residência do proprietário do veículo e, com o crescimento na criminalidade em Magé, os valores automaticamente subiram para seus clientes. Buscando outra alternativa para se precaver em casos de situações indesejáveis, os proprietários de veículos residentes na região encontraram uma opção mais econômica e que oferece diversos benefícios, a Proteção Veicular em Magé.

Quem pode se associar?

Podem fazer parte da associação todos os perfis de condutores e todos os modelos de veículos, já que os valores não são baseados nas características do veículo e proprietário. Esta medida difere-se das seguradoras, que analisam o perfil do condutor, modelo do veículo e outras informações para definirem os preços a serem cobrados. Esta análise dificulta o acesso por uma parte da população a proteção de seu veículo, o que é simplificado pelas associações de Proteção Veicular em Magé.

Proteção Veicular em Magé

Quais benefícios posso contratar?

proteção veicular magé1 Magé
  • 1. Cobertura para Colisões
  • 2. Cobertura para Furto e Roubo
  • 3. Cobertura para Vidros
  • 4. Cobertura contra Terceiros
  • 5. Assistência Jurídica
  • 6. Carro Reserva
  • 7. Serviços 24h como falta de combustível, troca de pneus, reboque, retorno ao domicílio, socorro elétrico e mecânico, envio de acompanhante, hospedagem, serviço de táxi, chaveiro e motorista substituto.

Dicas para uma escolha correta

Ao efetuar a adesão a uma associação de Proteção Veicular em Magé,
atente-se às dicas abaixo para não errar na escolha.

  • 1.Procure informações sobre o histórico da associação através das redes sociais e do site “Reclame Aqui”.
  • 2.Busque comentários de associados sobre os serviços prestados pela associação.
  • 3.No site da associação, verifique se está disponível informações sobre os serviços oferecidos aos associados e o que é proteção veicular.
  • 4.Faça uma visita e conheça a sede da associação, analise se a unidade possui capacidade para oferecer um serviço de boa qualidade.
  • 5.Teste os telefones de atendimento aos associados em horários não comerciais e verifique se os mesmos possuem atendimento 24 horas.
  • 6.Avalie a lista de parceiros e informe-se sobre a qualidade dos serviços prestados.
  • 7.Evite aderir serviços de associações com pouco tempo no mercado, pois as mesmas podem não possuir experiência e infraestrutura necessária.

Mensalidades a partir de R$99,00

Criminalidade na região

proteção veicular magé 1 Magé

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro coletou dados alarmantes sobre a criminalidade no município de Magé. Baseada nos registros da 65ª Delegacia de Polícia, responsável pela região central da cidade, foi possível perceber o quanto os casos como roubos e furtos de veículos passaram a ocorrer com maior frequência.

proteção veicular magé 2 Magé

Por essas ocorrências, os moradores de Magé estão cada vez mais preocupados e se sentindo vulneráveis a situações como roubos e furtos de bens tão caros como os veículos. Em detrimento disto, a procura por formas de manter os carros mais protegidos tem crescido exponencialmente.

Na intenção de atender a este tipo de demanda e passar mais segurança aos moradores, tanto de Magé quanto de regiões próximas, a Auto Visa Rio oferece serviços de proteção veicular. Com um sistema inovador, nosso modelo traz, além da segurança, diversos outros benefícios aos associados.

proteção veicular magé 3 Magé

Por que contratar proteção veicular
em Magé

Tendo em vista o fluxo de veículos pela região, sabe-se que o risco de ocorrerem sinistros é cada vez maior. Não se pode trafegar sem a devida precaução, porém, se ocorrerem imprevistos, deve-se estar preparado adequadamente e possuir algum tipo de proteção veicular.

Principais Veículos Furtados ou Roubados

1. VW VOLKSWAGEN GOL 1.0
2. FIAT PALIO 1.0
3. FIAT UNO 1.0
4. VW VOLKSWAGEN VOYAGE
5. GM CHEVROLET CORSA 1.0
6. GM CHEVROLET CELTA 1.0
7. FIAT SIENA 1.0
8. VW VOLKSWAGEN FOX 1.0
9. HONDA CIVIC
10. FIAT SIENA ACIMA DE 1.0