Proteção Veicular em Itaboraí vem ganhando cada vez mais adeptos, uma vez que a frota de veículos circulantes na região vem crescendo notavelmente, assim como o número de acidentes. O que vem crescendo também é o índice de criminalidade na localidade, onde a mesma vem sofrendo uma migração constante de criminosos, gerando assim um sentimento de insegurança entre os moradores, especialmente os proprietários de veículos que temem ser os alvos de assaltos e furtos.

Com o intuito de se resguardarem, os proprietários de veículos da região vêm enfrentando um outro problema: o alto preço cobrado pelas seguradoras. As seguradoras baseiam seu preço na avaliação de alguns critérios como, ano do veículo, perfil do condutor e região de residência do proprietário. Devido a estes fatores, os valores cobrados aos moradores de Itaboraí são tão elevados. Diante deste cenário, os proprietários encontraram outra maneira de protegerem seus veículos, de forma mais econômica e ainda recebendo diversos benefícios, a Proteção Veicular.

Quem pode se associar?

As associações não utilizam os mesmos critérios das seguradoras no enquadramento de clientes, portanto, podem se associar todo e qualquer perfil de condutor e veículos, inclusive os antigos. Este opção fornece a todas as camadas da população o acesso a uma tipo de proteção nos casos de sinistros com os veículos

Proteção Veicular em Itaboraí

Quais benefícios posso contratar?

proteção veicular itaboraí Itaboraí
  • 1. Assistência Jurídica
  • 2. Cobertura para Vidros
  • 3. Cobertura para Colisões
  • 4. Cobertura contra Terceiros
  • 5. Carro Reserva
  • 6. Cobertura para Furto e Roubo
  • 7. Mais de dez serviços 24h, incluindo retorno ao domicílio, hospedagem, socorro elétrico e mecânico, chaveiro, reboque, troca de pneus, hospedagem, falta de combustível, motorista substituto, serviço de táxi e envio de acompanhante.

Dicas para uma escolha correta

Ao efetuar a adesão a uma associação de Proteção Veicular em Itaboraí,
atente-se às dicas abaixo para não errar na escolha.

  • 1.Utilize a internet como ferramenta de busca e procure informações sobre a associação que pretende fazer parte.
  • 2.Informe-se sobre o nível de qualidade nos serviços prestados pela rede de oficinas cadastradas.
  • 3.Procure contratar associações com tempo de mercado, pois provavelmente já possui vasta experiência no ramo e a infraestrutura adequada.
  • 4.Procure contratar associações com tempo de mercado, pois provavelmente já possui vasta experiência no ramo e a infraestrutura adequada.
  • 5.Realize teste com os telefones de atendimento aos associados, fazendo chamadas fora do horário comercial e verifique se a instituição possui atendimento 24 horas.
  • 6.Verifique se o site da unidade traz informações claras e detalhadas sobre os serviços oferecidos aos associados.
  • 7.Procure conhecer os associados e seus depoimentos sobre o atendimento realizado pela instituição.

Mensalidades a partir de R$99,00

Criminalidade na região

proteção veicular itaboraí 1 Itaboraí

Apesar de ser um dos municípios menos populosos do seu entorno, Itaboraí tem apresentado índices de violência crescentes e alarmantes. Somente no mês de outubro de 2016, 74 veículos foram roubados na cidade, que possui pouco mais de 200 mil habitantes.

foto10 Itaboraí

O número de furtos de carros também preocupa: quase 40, em um único mês. O que não cresce proporcionalmente é o número de veículos recuperados, que não chega a 40%, e o número de policiais no efetivo do 35º Batalhão, responsável por patrulhar a área.

Em meio a tanta insegurança, a melhor maneira de manter o seu veículo protegido é a associação de proteção veicular. Além de cobertura contra roubos e furtos, o método de associativismo oferecido pela Auto Visa Rio dá suporte para a resolução diversos outros imprevistos que possam acontecer com você e seus bens.

proteção veicular itaboraí 2 Itaboraí

Por que contratar proteção veicular
em Itaboraí

Quem acompanha os jornais está muito bem informado sobre os problemas que as autoridades locais vêm enfrentando para combater a criminalidade que aumenta significativamente. Devido a este fator, não se pode andar pelas ruas com seu veículo sem a devida precaução, ainda mais se o modelo do veículo estiver na lista dos mais procurados pelos criminosos.

Principais Veículos Furtados ou Roubados

1. VW VOLKSWAGEN GOL 1.0
2. FIAT PALIO 1.0
3. FIAT UNO 1.0
4. VW VOLKSWAGEN VOYAGE
5. GM CHEVROLET CORSA 1.0
6. GM CHEVROLET CELTA 1.0
7. FIAT SIENA 1.0
8. VW VOLKSWAGEN FOX 1.0
9. HONDA CIVIC
10. FIAT SIENA ACIMA DE 1.0